segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Os looks (ou não!) do Grammy.

A tradicional maratona de looks do Red Carpet chegou ao fim, mas logo tem o Oscar da Música e dia 27/02 o Oscar. Ontem o twitter (segue aí!) bomboou com coments sobre os looks, entre elogios e criticas escolhi os meus preferidos, e o pior da night também, tudo isso na minha humilde opinião, então lembrando que discórdias são muito bem vindas nos comentários a baixo.
Jennifer Hudson, até agora não cheguei a uma conclusão, gostei mas mudaria um pouco a parte de cima, um modelo tomara que caia cairia melhor. Selena Gomez, depois desse look aqui usado no PCA achei que ela viria com tudo, mas me enganei, apesar, adorei a simplicidade do modelo que ganhou vida com o brilho. Emma Watson, apostou na delicadeza do nude e a combinação de acessórios prateados e ficou super chic, Eva Longoria diva adorei, achei um pouco armado demais, mas sou fã assumida de P&B, e o coque simples iluminou o sorriso lindoo.

Miley Cyrus, acertou em cheio no tecido, no cabelo e no modelo, só acho que ela deixou de lado o quesito principal: CORPO! O vestido não valorizou nada nela, busto, barriga, quadril, nada (!), além de ter deixado ela gordinha, deixou reta nas laterais. JLo, a intenção era colaborar com as que esqueceram o espelho, ok! brincadeiras a parte, achei o modelo bem ousado, gostei mas eu usaria um pouco mais comprido. Rihanna, pra mim parece que ela acabou de sair de Peter Pan caindo das nuvens, mas gostei do modelo, leia bem, do modelo! Kim Kardashian, linda, essa cabelo, essa make, esse vestido, tudo combinou, pra mim o preferido.

Agora vamos ao pior, PIOOOOR!, de onde ela pensa que vem? Ou, pra onde ela pensa que vai? O dia que eu sair de casa assim, por favor me internem! #indignação

8 comentários:

Lu Pourbaix disse...

O Gramy bombou mesmo do Twitter ontem,
hehehehehehehehe
Também gostei do look da JLo,
e essa última oq foi isso???
HORRÍVELLLL!!!!!!!!
huauhaauhauhauhahuahu
Beijos

Unknown disse...

Me acabei de rir com o ultimo look!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Andrea disse...

A Eva longoria é diva absoluta para mim....sempre linda!!
Beijos
Andrea

http://www.toqueessencial.blogspot.com/

Ieda disse...

Os looks estavam incríveis, amei! *-*

beijos
Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Kerou disse...

geeeeeeeente essa Nicki é muito sem noção neh?? parece que ela quer ser a versão lady gaga piorada socorro hehehe


beijinhus**

Muri Leite disse...

Eu amei o vestido da Emma e da Eva, e amei de paixão também o vestido da Kin , linda de morrer, e eu quero o cabelo dela pra mim , HAHA
Beijos :*
http://lamodde.blogspot.com

Drika disse...

Oiiii!A Kim tava diva!!!!bjocas

Anônimo disse...

Achei que Kim abusou demais no decote e na fenda, nem precisava dos dois. Essa é a Kim! rs

Baci!
Lá Sales

@lalahsalles
http://tobless.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails