domingo, fevereiro 06, 2011

Testei - NOVO Fructis Stop Queda.

Há dias que não ia para Ctba, quando cheguei em casa o porteiro me entregou um monte de correspondências #importantehaha dentre elas estava uma amostra do NOVO FRUCTIS STOP QUEDA, tem outras que ainda não testei para fazer a resenha, tudo aos pooucos.

Fructis, nada torna o cabelo tão forte - confesso que nunca me dei bem com os produtos Garnier, testei todos os tipos de xampus e condicionadores e sempre ficava ou muito oleoso, ou muito seco, o que me deixava muito irritada. Senti um certo medinho ao provar, mas me rendi ao cheiro delicioso e nada enjoativo. 


A fórmula do novo Fructis Stop Queda, possui uma combinação única de concentrado ativo de frutos com 90mg de aminexil, o que reforça a raíz do cabelo no couro cabeludo ediminiu a queda do cabelo, enquanto os ingredientes ativos fortificantes estimulam o crescimento do cabelo. Comprovado após seis semanas de uso.

Assim que encontrar, agarrarei os queridinhos na hora, afinal meu cabelo ficou hidratado com cheirinho ótimo e com movimento. Tenho problema de queda sééérissimo #grr:@ihate e vou experimentar pelas seis semanas, assim que comprar e começar a usar aviso a vocês fashionites e juntas podemos acompanhar e ver se o resultado é esse blablabla todo.



Apenas uma reclamação conselho, fazer uma embalagem que seja um pouco mais fácil de abrir, ninguém leva uma tesoura no banho para abrir a amostra, consegui esse projeto de buraco aí em cima com o dente, e sofrendo ainda #ficaadica 

6 comentários:

Teca disse...

Tô curiosa pra testar! Meu cabelo tem caído mto...Bjo

Muri Leite disse...

Que bom que tu gostou, quero testar também ...
Beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Eu não conhecia esse lançamento!
Bjos, Gabi

Anônimo disse...

ée eu tmb não me dou muito bem com os produtos Garnier mai um dia vou testar, valeu a dica. !

bgs, mari leal

Unknown disse...

Olá Ana

Bom saber desses produtos.

Venha ver as viagens da Kinha...
Uma ótima semana à vc...
Bjooooooooooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Bina disse...

eu sempre odiei a linha fructis, como meu cabelo é oleoso ficava parecendo q tinha passado graxa de ovelha nos cabelos. Mas como estou passando por um período depressivo e estou perdendo muuuito cabelo, eu pensei, o que é um peido pra quem tah todo cagado? Resolvi testar. Estou usando pela segunda vez e desde a primeira lavagem já não caiu quase nada de cabelo, e hoje diminuiu bastante. Não deixou engraxado e ficou super macio, uma maravilha. Sem falar no cheirinho e na textura. Só que eu tenho colocado o shampoo no cabelo, massageando bem e deixo agir por um minuto, de repente isso ajude também, está APROVADO!

Related Posts with Thumbnails