quarta-feira, março 30, 2011

Shampoo e Tônico Linha Forte - AVON.

Já falei aqui que meu cabelo cai demais, e quando digo demais to sendo bem humilde, ele cai MUITO mesmo. Meu pai começou a usar essa linha de Shampoo e Tônico da Linha Forte Avon e disse que o resultado é bom, meu cabelo é oleoso então lavo todo dia, fazem três semanas que estou usando dia sim, dia não e notei uma pequena melhora. Achei a dica válida, pois a maioria das pessoas sofrem desse mal.

 (Shampoo 245ml e Tônico 75ml)

Os benefícios da linha Forte, aliada à massagem do couro cabeludo, auxilia no fortalecimento dos fios. Ajuda a diminuir a queda dos cabelos, possui ingredientes naturais, como: vitamina E, Pantenol, extrato de Angélica e Ginkgo que auxiliam no tratamento.
O produto é indicado para homens e mulheres, o modo de usar é simples, lave o cabelo com seu shampoo normal, e em seguida aplique o Shampoo da Linha Forte Avon sobre os cabelos úmidos, e massageie até obter espuma, em seguida enxágüe bem, e aplique o condicionador que usa normalmente.

(Shampoo - notem a pequena quantidade, é suficiente)

Após o banho, segue o cabelo com uma toalha, ainda úmido aplique o Tônico sobre os cabelos, e massageie bem, o produto pode ser usado diariamente.

(Tônico - pequena quantidade, também é suficiente)

Tome algumas precauções normais, evitar contato com os olhos e caso acontecer lavar com água em abundância, e não usar em crianças.


Segue o FB no Twitter e fique por dentro das news.
Quem tiver sugestões de posts, pedidos, críticas e dicas: contato.fb@hotmail.com   

7 comentários:

Betty Gaeta disse...

Eu tb já usei este produto, e segundo minha derma, só as loções funcionam, não os shampoos, pois não ficam tempo suficiente no cabelo para poder agir.
Bjkas e uma quarta-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Drika disse...

Oi Aninha!!!Eu sempre vejo esse produto, mas sempre fiquei em dúvida se realmente é bom!! bjocas

Unknown disse...

oieeee
nossa meu cabelo cai muitooooo muitooooo kkkk
adorei mesmooo a dica !!!!!

beijus

Carol disse...

Sofro muuuito com queda de cabelo :(
Esse ainda não testei. Vou dar uma comprada para ver se melhora.
Bjos.

Kelly disse...

O tonico FORTE n usa em crianças,mas pode usar em pessoas de 13 anos???

Kelly disse...

O tonico FORTE n usa em crianças,mas pode usar em pessoas de 13 anos???

Unknown disse...

Oi, eu comecei a usar o tônico e sentir uma refrescancia no couro cabeludo, é normal ou coloquei produto demais ? Eu fiquei preocupada

Related Posts with Thumbnails