terça-feira, abril 12, 2011

Dove Go Fresh

Nas férias fui para a praia, e aquela coisa toda de tomar banho, passar creme, entrar na piscina, ir a praia, passar creme e passar creme de novo, fiquei com dó de usar tanto meu Victoria Secret’s, então fui na farmácia e comprei um creme mais baratinho. 


Um creme totalmente recomendado para o verão/inverno, agora que o friozinho chegou estou amando ainda mais, ele pode ser usado SIM o ano todo. Deixa uma sensação fresca na pele, como se estivesse revigorando a mesma. Funciona tão bem, porque tem pepino na sua composição, que é um ingrediente que faz você sentir naturalidade, leveza e frescor, combinado com chá verde que deixa uma sensação bem refrescante. 


Uma loção suave, com um cheirinho delicioso de chá verde, é muito hidratante, ideal para ser usado depois do banho, sentir o frescor. De certa maneira aposentei meu VS, to meio in love total, passo todos os dias. É bem suave, e de rápida absorção.
O valor é em média de R$6 a 9,00, eu paguei a última vez R$7,99 na farmácia, estava em promoção. 
Para participar da promo de 365 dias do FB, clique aqui e saiba como.
Segue o FB no Twitter e fique por dentro das news.
Quem tiver sugestões de posts, pedidos, críticas e dicas: contato.fb@hotmail.com

4 comentários:

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila - É Tempo de Make disse...

Oi Aninhaaaaa

Olha eu aquiiiiiiiiiii hehe \o/

Não sou mto fã dos produtos da Dove não, cada tipo me deixa mais distante ainda da marca.
Mas este creme tem cara de ser ótimo, só que nunca vi para vender aqui na minha cidade!

Beijão lindona!

Deia Godoy disse...

Oi !!
Eu gosto desse hidratante, além do cheirinho...bom !!
Bjks da Déia

Dany (Toka Brasil) disse...

Adorei a dica!
Vim conhecer seu blog e sou sua nova seguidora.
Adorei tudo por aqui. OS posts são bem legais, leves mas ao mesmo tempo possuem conteúdo.
Isso gosto num blog. Parabéns!
Um beijo e boa quarta-feira.
Dany

Se quiser me seguir no twitter: @tokabrasil
www.blogtokabrasil.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails