segunda-feira, maio 02, 2011

FB com @safaisst - Emporium Brasil RESTAURANT.

Oii fashionites, quem vem pra New York tem uma vontade louca de experimentar TUDO dessa Big Apple né? Massss, pra quem passa uns diazinhos aqui fica com uma vontade louca de deixar de lados os MC, Burger King, Fast Food em geral e se jogar num pratinho tipicamente brasileiro, hoje conheceremos um lugar com a cara do nosso Brasil! 
A nossa dica é um restaurante Brazuca que serve uma comida DE-LI-CI-O-SA, o Emporium Brasil RESTAURANT.


O Emporium Brasil RESTAURANT está localizado na 15 West 46th Stret (little Brasil) New York, NY 10036 (entre a quinta e a sexta avenida)A localização é ótima pra quem vai passear na Times Square ou na 5th ave.

Com um ambiente tipicamente brasileiro, super aconchegante, organizado e super agradável para se deliciar com as receitinhas do Brasa que amamos.

Nos sábados eles servem uma feijoada deliciosa além dos outros pratos tipicamente brasileiros servidos também nos outros dias, como nas fotos abaixo.



Bem... se você estiver com saudade da comidinha Brasileira em NY, já sabe, dá um pulo e aproveita! =)

Qual receita você prefere para quinta que vem, na nova tag Gastro FB: Tamala (carne moída com pimentão) ou Torta salgada com Massa de Pão?

6 comentários:

Deni disse...

Não sou fã de restaurante brasileiro fora do Brasil...

Quando viajo passo longe e mesmo quando morei nos EUA me recusei a ir em uma churrascaria...
Mas super aprovo para aqueles que já estão faz tempo fora de casa! =)

zubizup disse...

Turkish Underwears
www.yoncatoptan.com
if you wisit my web, I will be happy

Unknown disse...

Deni,
Acho super legal experimentar culinarias diferentes qdo saio fora do Brasil, porem, adorei curtir a feijoada com caipirinha do "Favela Chic" qdo estive em Paris, e a linguicinha frita com mandioca do "Izabella" na Turquia. Adoro comidas diferentes, mas nao abro mao de conhecer nossa cultura em qualquer forma que exista, nao importa que pais estou visitando. E se morasse la, com certeza seria fa de carteirinha. Adoro o Brasil, adoro nossa culinaria.

Cae Fernandes disse...

Vc tá em NY??? Que delícia!!!
Eu não conheço direito, mas pelo que sei a culinária americana realmente não dá muita vontade não...rsrsr.
Bjoos
Cae

Sah. disse...

Eu esqueci de dar os creditos, as fotos sao do site do restaurante: www.emporiumbrasil.com.br A comida la eh uma das melhores fora do Brasil!

Kerou disse...

Este restaurante é realmente delicioso, e depois de uma semaninha comendo tanta porcaria e fast food em NY tive que me render a uma comidinha brasileira heheh

Além de que a coxinha deles é uma delicia heheh


beijokas**

Related Posts with Thumbnails