quinta-feira, junho 02, 2011

Estilo: AnnaLynne McCord

AnnaLynne McCord, nasceu em Atlanta, no estado da Geórgia em 1987.  Aos 23 anos, já foi modelo e começou a carreira de atriz com pequenas participações, no filme Transporter 2 e na série The O.C, Ugly Betty, C.S.I: Miami. Seu primeiro personagem de sucesso foi em Nip/Tuck, a partir daí foi convidada para fazer a rica e mimada Naomi Clark na nova versão do famoso seriado dos anos 90 Beverly Hills 90210, atual 90210.


O foco está no olhar, com muito delineador e rímel, também usa sombras e iluminador para dar mais saudável do que já passa naturalmente.
Eu diria que ela possui três cabelos, o natural glamuroso, o liso feminino e o ondulado chic. Mas a fofa chama atenção mesmo quando usa o cabelo natural, bem cacheados, se diferenciando das demais celebridades, provando que dá para sair por aí lin-da, sem ser o famoso boi-lambeu.



Ela mostra que com um pretinho básico, pra muita gente que pode ser sexy e divertida sem parecer uma ultra-piriguéti. No dia-a-dia seu estilo tem muito jeans, seja em um look mais casual ou elegante. Na maioria das vezes opta por um visual mais femme fatale, com calça skinny+bota por cima ou saltão. Fã de acessórios que variam de lenço (o mega lenço é queridinho), óculos, bolsas grandes, bags.



Como boa atriz hollywoodiana para festas os looks são em sua maioria alegres, com cor e brilho. Seja longo ou curto, o tecido são delicados com corte impecável e muito feminino. Modelos que mostram sua personalidade, bom senso e curvas, ou seriam ossos? #piadinha


3 comentários:

Paola disse...

Acho ela muito linda. E prefiro o cabelo natural dela ;)
Beijos

http://muchness.com.br

Unknown disse...

oiee , que linda ela

não é hoje não flor, é dia 17 kkkk

beijussss

Betty Gaeta disse...

OI Ana,
Ela é linda, mas nunca assisti nada com ela.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Related Posts with Thumbnails