domingo, julho 31, 2011

FB com @safaisst - Niagara Falls.

Hey girls, demorei mas aqui estou eu novamente pra dar uma dica turística dos EUA pra vocês! Bem, o post de hoje é sobre o Niagara Falls, é a Foz do Iguaçú dos EUA! Conhecem?


1- O símbolo em laranja é o trem que te desloca pro parque todo, inclusive até a Three Sisters Islands que é bem legalzinho. O caminho em amarelo é por onde o pedestre pode andar e em cinza é a estrada dos carros.
2- Cave of the winds logo ali abaixo, no caminho em laranja.
3- Observation Tower é onde pega o Barco pra seguir até embaixo das cachoeiras.
4- Rainbow Bridge, ponte que vai pro Canadá.

Pois bem: Niagara Falls é o nome da cidade e da queda d'água na fronteira entre os Estados Unidos e o Canadá. Ambos os lados tem este nome de cidade. Há sete horas de distância de New York City, é uma ótima opção de turismo. A queda d'água pode ser vista do lado Americano e do lado Canadense, se você, brasileiro, quer vê-la do Canadá, vai precisar de visto Canadense pra ir pra lá, pois existe o posto de imigração na fronteira dos dois países. Quem tem passaporte europeu se informa direitinho, tem países que não precisa de visto pra entrar lá. Se você não tem visto Canadense saiba que não vai perder nada ficando do lado Americano. As opções de lazer são inúmeras e você pode descer nas duas quedas d'água e se divertir muuuuuito!

A entrada é gratuita, você paga somente o estacionamento e se quiser descer na cachoeira ou fazer o passeio de barco. Vou explicar melhor as atrações do parque, pela bagatela de U$33 você recebe os tickets (Discovery Pass) pra conhecer todas as atrações: descer e conhecer de perto a cachoeira American Falls, através do “Cave of the Winds”.
Passeio de Barco “Maid of the Mist




O barco entra dentro da cachoeira Hourseshoe Falls. Você pode admirá-la de pertinho! Neste passeio eles dão outra capa de chuva. Os outros três passeios incluídos no Discovery Pass são: Aquário do Niagara, a entrada pra assistir o Filme sobre a história do Niagara Falls e a entrada pro Niagara George Discovery Center que mostra a composição rochosa do Niagara e outras curiosidades. Ahhh fique até as nove horas da noite, eles acendem as luzes e as 10 tem queima de fogos nos domingos. É muito bonito!



Pra quem quer conhecer as cachoeiras do lado Canadense é só seguir em direção a Rainbow Bridge e atravessá-la a pé ou de carro. É FREE! Do lado Canadense também tem o passeio de Barco. Só não tem como descer na Cave of the Winds.

Ambos os lados tem cassino, passeio de helicóptero e outras atrações, pra quem quiser mais infromações é só me perguntar nos comentários.

Segue abaixo mais fotos pra deixar todo mundo com mais vontade de conhecer! 







Beijokas fofis.


3 comentários:

Mi disse...

adorei a dica
otima semana, beijinhos

Carol Barboza disse...

Ahh, que liindo Sabrina! Amei a dica de passeio, super bacana...
Beijo e ótima semana pra vc

Sah. disse...

Lindao neh! Mas eh menor que a Cataratas do Iguacu, no Parana!

Related Posts with Thumbnails