domingo, julho 24, 2011

Look do Dia: Sool que saudades.

Hoje acordei com o dia feio por aqui, não sou fã daquele sol de rachar mas gosto quando o clima tá no ponto, sabe? Abri a janela e tempo feio #pravariar 
Esse look usei pra bater perna, acabei esquecendo dele e era exatamente o que eu queria hoje, nem frio nem calor.


CASAQUINHO GIRLIE: Acervo Mãe;
SHORTS ALFAIATARIA: Colcci;
MEIA CALÇA FIO 80: Trifil;
BÁSICA PRETA: Rawell;
OXFORD: Billie Shoes;

Ontem teve encontrinho féxion na casa da Drika, tava ótimo, rimos, comemos, bebemos, sempre bom reunir as #blogueirasctba que ultimamente estão com vários compromissos.

7 comentários:

Rejane Alves disse...

Estou mandando as fotos no email, nem todas ficaram boas, mas da pra salvar algumas..rs
Amei esse casaquinho,super fofo.
beijinhos

Gotinha disse...

Meoo deos do ceoo!

Eu amei seus videos... meu noivo ta até irritadinho aqui, pq eu to assisntindo todos e ele precisa do pc. hhsuahsua

vc é suuuuper linda. E eu amei saber alguem que revende Mary ai no BR. Qndo eu tiver ai, vou fazer a festa!

amei seu blog, tbm!

Vc é msm uma gracinha! **

Beiiijocas!

Carol Barboza disse...

Adorei seu look, Ana... Super fofo! Esse casaquinho é tudo de bom, super lindo!
Beijo e ótima semana pra vc flor

NANDA FERREIRA disse...

TA ROLANDO UM SORTEIO LA NO BLOG DE UMA CALÇA LINDA!!! PARTICIPE TE ESPERO LA BJKAS
PODEROSASGG.BLOGSPOT.COM

dri_nk disse...

Ana tá linda!!! Mas arrazando mesmo vc tava sábado!!!!!!!!!!! Posta teu look aqui já!!!!!!!!!

beijosssss
dri
www.eunaotenhoroupa.com

Deia Godoy disse...

LINDONA !!!
Bjks da Déia

Dâmaris - Village Beauté disse...

Que linda vc!

bj
Dâmaris

Related Posts with Thumbnails