sexta-feira, julho 01, 2011

Os casacos da C&A!

Na quarta que passou, fui dar uma volta no Shop Müellerentre voltinhas aqui e acolá, não deixei de passar nos fast fashions da life, consegui fotografar algumas peças na C&A (ainda teremos mais um post com peças da C&A). 
Fiquei um pouco decepcionada com os preços, afinal o conceito da loja é de fast fashion e os preços não seguem esse conceito. 

O primeiro post, será dos casacos, achei três modelos escondidos nas araras, que achei lindos de viver. Com certeza traria para casa, se não fossem os preços nada amygos.


Dos três essa foi minha estampa preferida, de longe ela me lembrou o pied poule que eu adoro. Fechado por botões, com gola, não é tão acinturado. R$ 199,90



Meu modelo preferido, manga estilo voador meia estação com detalhe de básica preta. Larguinho, de zíper lateral e o tecido parece um amontoadinho de pelinhos preto e branco. R$ 169,90


Se fosse escolher pelo corte, com certeza levaria esse com corte reto e ombros marcados. A estampa xadrez p&b linda e grande, com botões e bolsos. Dos três é o que possui o preço mais amygo. R$ 129,99


E aí, fashionites qual vocês gostaram mais? Conta pra gente!

5 comentários:

Cae Fernandes disse...

Gostei dos dois últimos...fofos!
Bjks

Amanda disse...

Os casacos realmentes são lindíssimos, mas depois q virou moda estilista famoso assinar fast fashion,as lojas nunca mais foram as mesmas!tem q rodar muito para encontrar coisa bonita e baratinha.
bjoo!

Nathy disse...

Gostei mais do primeiro, mas realmente o preço não é tão amigo!!
Tb olhei alguns casacos na C e A e Renner e os preços estão nessa faixa meamo! Alguns valem o investimento, pois duram vários invernos!

dri_nk disse...

As fast fashion deixam a gente loucaaaaaaaaaaaaaa de vontade de comprar tudo.
E dói no bolso!!! :P

kerou Gaspar disse...

Ameiiii os casacos, principalmente o penúltimo =)


beijinhus**

Related Posts with Thumbnails