quarta-feira, agosto 31, 2011

Testei Dove Reconstrução Completa.


Na semana passada recebi essa amostra do novo Shampoo e Condicionador Dove Reconstrução Completa. Nunca me dei muito bem com a marca, tirando os cremes que eu adoro e tenho uma coleção gigante, porém sempre me identifiquei com o posicionamento da mesma. 
Resolvi dar uma chance, de fato, não me arrependi em nada e já comprei o meu no mercado. Em nenhuma embalagem veio escrito indicação para tipo de cabelo, acredito que seja para todos. 


O Shampoo é simplesmente delicioso, o cheiro é coisa de outro mundo. Notei que o cabelo ficou leve e macio. Uma quantidade pequena (foto a baixo) foi suficiente para lavar meu cabelo inteiro, fez bastante espuma. 

Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital-keratin e sem adição de sal, reconstrói seus cabelos danificados penetrando o núcleo dos fios para fornecer as proteínas vitais para uma reconstrução completa. Informações retiradas do site, para saber mais clique aqui.

(shampoo)


O condicionador deixa o cabelo leve, com balanço. Depois de seco ele ficou com um brilho lindo, com volume (o que para o meu cabelo é difícil). 

Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dentro os fios danificados para uma reconstrução completa. Informações retiradas do site, para saber mais clique aqui.

(condicionador)

Fashionites, vocês já experimentaram? O que acharam, conteem nos coments.



19 comentários:

Mi disse...

nunca usei, achava que nao era tao bom!
boa dica
beijinhos

Roberta Tonelli disse...

Vou ser sincera, eu mesma nunca experimentei, mas meu namorado adora! Dove e Seda... vou criar coragem e testar (meu cabelo é mt oleoso).
Beijos!

http://provocacoesdabeta.blogspot.com/

Carolina e Mariana disse...

Faz tempo que não uso dove! Vou testar de novo, me animei rs

bjoo

http://browniecomsorvete.blogspot.com

Rejane Alves disse...

Dove não entra mais na minha casa em por decreto, uma empresa que não respeita os consumidores não tem o meu respeito e muito menos meu dinheiro.


Beijos flor

Karla rosalia disse...

eu adoro esta marca (:
beijos ;*

Carol Barboza disse...

Adorei a resenha, amore!
Beijo e ótimo restinho de semana pra vc
 Just Carol

Tãã disse...

eu adoro dove! *.*

flor, respondendo sua pergunta: eu peguei um layout pronto no site da evelyn place e minha amiga só modificou umas imagens que pedi!!

eu mexo com códigos e outras coisas, photoshop sou uma negação :S


beijoos florr

Aline Vargas disse...

Produtos da Dove são ótimos.
Ainda não testei esse, mas logo,logo
fará parte dos meus cosméticos!
beijos

dri_nk disse...

eu nunca usei shampoo da Dove!
Apesar do meu cabeleliro me encher o saco, um que é super bom para mimé o laranja da SEDA :)
BBB...

Beijosss
Dri

Val Bernardo disse...

oi querida eu tb recebi a amostra só q não curti o resultado meus cabelos ressecaram.bjão

greice_vs disse...

oi amada

ai que legal como faço pra participar desses encontros de blogueiras que tem em curitiba?

queria te convidar para fazer parte do meu blog eu ja estou te seguindo, a tem sorteio no meu blog participa la...

bjus

http://atitudedabeleza.blogspot.com/

milapatypb disse...

Oi Ana!! Tem Ludurana na Casa Costa!! Foi o unico lugar que achei aqui em Ctba!! Bjaaum

Camila Souza disse...

dexei um selinho pra vc la no blog
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

Mariana disse...

Eu uso tbm, e gostei muito, o cheiro do dove é maravilhoso...
to seguindo viu.
beijos,
Mari

www.beautyfashionmake-up.blogspot.com


da uma passadinha lá

Mariana disse...

Eu uso tbm, e gostei muito, o cheiro do dove é maravilhoso...
to seguindo viu.
beijos,
Mari

www.beautyfashionmake-up.blogspot.com


da uma passadinha lá

Simara Rosado disse...

Adorei o post!

http://simararosado.blogspot.com/

BeeijO!

VANESSA disse...

Oi, tem tag pra vc lá no blog, bjus!!!!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/

Taís Abambres Tayar disse...

Nunca usei! Valeu a dica!!!
Beijokas, Taís

Glamour e Glacê

Cristian disse...

Eu não sou um grande fã de mim mesmo muitos produtos no cabelo, então se eu estava testando nas últimas semanas não é nada, mas uma palavra a dizer shampoo sem salde isolamento que a faz crescer tanto em volume e é divina.

Related Posts with Thumbnails