quinta-feira, agosto 25, 2011

Total white.



A tendência que vem forte para o verão 2012, é o total White, ou seja, o look completamente branco. Fez sucesso entre as celebridades, saiu em várias capas de revistas e editoriais, e após ser declarada a cor oficial nas fashions weeks, caiu no gosto das fashionistas.



Por mais que eu tente fugir do total White, não adianta, sempre que coloco calça branca parece que o resto do look vai de carona. Adoro branco, além de achar super chique, charmoso e clássico. Esses dias me perguntaram como usar look totalmente branco sem parecer médica, noiva, ano novo e afins, é fácil; coloca um acessório colorido, seja o cinto, bolsa, sapato, lenço. Normalmente me jogo no cinto mesclando com bolsa e sapato.




Chegou para contrapor a tendência de cores, e está agradando muita gente. A alfaiataria e cortes minimalistas são os preferidinhos, mas também se vê na moda praia, vestidos românticos e acessórios. Podem apostar, o branco é o novo pretinho básico! #indispensável


Dica:
#1 – vale lembrar que o branco tem fama de dar aquela impressão de estarmos mais cheinhas, então tem que ficar atenta ao corte e modelo da peça.
#2 – o branco é clássico, lembra pureza, então evite transparências na combinação, nada exagerado demais.
#3 – essa dica pode parecer tosca desnecessária, mas acreditem é válida sempre, cuidado com as lingeries, muita gente acredita que o rosinha, amarelinho não aparecem, e sim eles estão ali e dá para ver!


9 comentários:

Núbia Albergoni disse...

Curto branco. Quem disse que só médico e dentista usam branco ;D Branco e preto são peças coringas, eu adoro! Adorei essa moda :D Beijos

dri_nk disse...

Eu as vezes saio de "ano novo" e adoroooo :) Mas realmente look todo branco dá uma engordadinha né?!? Tem que tomar mesmo MUITO cuidado com o corte e caimento!

Beijosss Ana
Dri :)

Deni disse...

Não gostava muito de branco, mas tenho usado cada vez mais!
Mas o look totalmente branco não sei, gosto de jogar uma cor, faço o mesmo com preto. Sei lá, se não jogo cor, parece que falta alguma coisa!! =)

Roberta Tonelli disse...

Amei o look da Blake (já vi por aí e quero muito copiar!!) e a chemise branca em estilo mais despojado acima... o branco é sempre muito elegante e fino! ótimo post! beijo!!


http://provocacoesdabeta.blogspot.com/

Taís - Glamour e Glacê disse...

Adoro look todo branco!!!
Acho lindo e uso desde sempre...
Tenho fofos com 5 anos usando total white no Natal... rs Lindo o post!!!

Bjos, Taís

Glamour e Glacê
www.glamoureglace.com

Valéria Bernardo disse...

Oi querida só tenho 2 vestidos brancos,acho lindo o look todo branquinho,bjão e bom findi :)

CEREJA ROCKS disse...

Eu acho lindo vestidinhos brancos, o que não usaria é calça branca....tem que ter muito cuidado para não sujar....ah não gosto!!^^

qto a meias de cereja flor, e ganhei de niver de uma amiga...ela comprou na galeria do rock aqui em sorocaba...mas com certeza tem para vender na net =)

beijoos

ótimo fds!!

Ká Lopes disse...

Acho LINDO!
Amo vestidinhos brancos!
beijoo

Helaine disse...

Não consigo usar branco sem ser no ano novo...sei lá, não me sinto bem :\

Related Posts with Thumbnails