terça-feira, setembro 13, 2011

Sorteio: Diários do Vampiro vol 5 - Amanhecer o Retorno.


Quem não conhece e adora a série de TV The Vampire Diaries? Eu assisti primeiro a série, que está na 2ª temporada baixar aqui renovando a 3ª agora no mês de setembro; viciei e desejei os livros que deram origem a série. Tratei logo de comprar todos comprar aqui. Umas duas semanas depois que recebi os cinco livros, chegou mais um Diários do Vampiro O Retorno Anoitecer, que é openúltimo lançado e decidi sortear para vocês fashionites. 

RESENHA DOS CINCO LIVROS:

O DESPERTAR vol 1: Um triângulo amoroso fatal. Stefan Salvatore é imortal. E está condenado. Há séculos ele procura redenção e paz, até que chega a pequena cidade de Fell's  Church e conhece Elena...Mesmo sendo a garota mais popular e adorada da escola, Elena se sente sozinha, até encontrar sua alma gêmea, Stefan, um vampiro perseguido pelo irmão, Damon...Um vampiro sexy e misterioso, Damon quer vingança a qualquer custo e não medirá esforços para conseguir o que deseja.

O CONFRONTO vol 2: O amor pode matar. Elena conseguiu o que queria: Stefan é seu. Por outro lado, sua semelhança com Katherine faz com que ela seja irresistível também a Damon - e ser amada por dois vampiros pode ser fatal. Depois de ceder a Elena, Stefan acredita que o amor pode redimi-lo. Só que a chegada de Damon o faz temer pela vida de sua amada, e ele a cerca de cuidados. Mas, conseguirá Stefan protegê-la de si mesmo? Damon escolheu Elena para ser sua companheira nas sombras, e a atração entre os dois é inegável. Belo e charmoso, ele se aproveitará de tudo e todos para conquistá-la. E não irá se arrepender depois.

A FÚRIA vol 3: Um pacto de sangue é para sempre. Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai. Damon agora tem sua escolhida ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para forçá-lo a fazer uma escolha. Stefan sabe que precisa pôr um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado de impõe entre os três, ameaçando destruir o que sua amada mais preza, chega a a hora de se unir e esquecer as diferenças.

REUNIÃO SOMBRIA vol 4: Em nome do amor. Apesar de para sempre marcados pela tragédia, Bonnie, Meredith e Matt tentam retomar o rumo de suas vidas. Até que sonhos e premonições alertam Bonnie que um mal antigo e poderoso ameaça todos e é preciso buscar ajuda...Com a morte de Elena, Stefan e Damon deixam Fell's Church e voltam a vagar pelo mundo sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Mas um chamado inesperado os coloca novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama. Presa entre a vida e a morte, Elena permanece ligada a Stefan, por quem se sacrificou. Mas, quando um grande perigo ameaça a cidade e seus amigos, o destino oferece a ela mais uma chance de reencontrar o amor.

ANOITECER O Retorno vol 5: Minha amada Elena. Sei que vai olhar aqui mais cedo ou mais tarde...Amada, creio que agora você é capaz de cuidar de si mesma: nunca vi uma menina mais forte ou mais independente. E isso quer dizer que chegou a hora. Hora de eu partir...Por favor, perdoe-me. Por favor, esqueça-me. Ah, meu amor, não quero ir, mas preciso. Se precisar de ajuda, fiz com que Damon desse sua palavra de que a protegeria. Ele jamais lhe faria mal, e qualquer criatura maligna que esteja em Fell's Church não ousaria tocar em você com ele por perto. Minha amada, meu anjo, eu sempre a amarei, Stefan. (essa é a resenha do livro que será sorteado)



O sorteio COMEÇA HOJE e vai até o dia 01/10. Para participar basta apenas curtir a página do blog clicando aqui e twittar a frase: Quero o livro da série Diários de Vampiro vol 5 Anoitecer O Retorno que o #blogfb @fbarato está sorteando http://bit.ly/nOEh4C. E deixar APENAS NESSE POST nome, email e cidade. Após feito o sorteio, o ganhador terá até 3 dias para responder, caso contrário o sorteio será feito novamente no dia 05/10. Não seguir as regras, implica a não participação do sorteio.

5 comentários:

Carol disse...

Quanto tempo não passo por aqui.
Saudades!

Gracielle Silveira disse...

Olá querida, é a primeira vez que visito seu blog, amei! Parabéns!!! Já estou te seguindo, se puder dê uma visitinha no meu tb e siga, ficarei mt feliz! Bjs, td de bom!

http://lolitadione.blogspot.com

Unknown disse...

ebaaa
toh participando

Iris Isabelle Morassutti
iris_morassutti@hotmail.com
curitiba

beijusss

Anônimo disse...

Rejane Alves
distracoesdarejane@gmail.com
Curitiba/Pr

Estou em endereço novo..rs http://distracoesdarejane2.blogspot.com

Beijos

Miriã Andrade disse...

Participandooo! :)
Miriã Andrade
mi_aino@hotmail.com
Curitiba!
;)

Related Posts with Thumbnails