quarta-feira, dezembro 21, 2011

Looks para o Natal.

Natal chegando e aquela dúvida do que usar na 'confra' da data também né? Com tantas tendências que foram jogadas no mercado da moda durante 2011, não tem como errar, basta escolher qual delas você curtiu mais e combina com o seu estilo, e se jogar nas combinações. 
Das variações que vimos esse ano, super amei Colour Blocking, Liberty (2010/2011), Animal Print e Saia Longa. E vocês, contem aí quais foram as preferidas fii!?


Eu adoro cores, sou do tipo que se joga na caixa de lápis de cor feito criança quando ve uma. Quando o Colour Blocking surgiu, de começo estranhei um pouco mas logo aderi. Não precisa ser várias cores, se tu conseguir combinar duas já fica lindo, eu modéstia parte adoro o vermelho com azul bic. É uma ótima opção para passar a data, o look tem alegria devido as cores e combina com a alegria de estar reunido em família né? Afinal nem sempre podemos curtir esses momentos de reuniões familiar, sempre tem o fulano que mora na cidade que nem Google Maps acha! #maldade


Sempre tem aquele dia que tu acorda mais leve, parece que tá flutuando, é exatamente nesses dias que tenho bloqueio criativo para me vestir e só vejo estampas delicadas e fofas no guarda-roupa. Romantismo, delicadeza, clássico, charminho, pra mim são coisas que definem a estampa liberty, acho simples mas digna ao mesmo tempo. Aquela coisa "acordei assim, linda, sorry ok?" Para o Natal um vestidinho florido estilo esse da Leighton Meester é exatamente isso, colorido, alegre, delicado e lindo.


Esse tal de Animal Print pegou todas as fashionites hein? Foi um ahaso desde a primeira aparição, não deu uma semana só via peruada desfilando onças, tigres, leopardos e afins pelas ruas. Para quem quer ahasar e fazer muito marmanjo babar por aí na noite de Natal, se joga em uma peça chave no look com a estampa e mistura com preto, adoro com o couro, saltão e voilá invejar as onças na naiti gata!


A Saia Longa é outra que deu o que falar, muita gente virou a cara e depois que usou não largou mais. Eu fui uma que batia o pé e falava "vou parecer uma tampinha de garrafa amassada no chão", basta saber combinar e usar o comprimento que favoreça a sua altura e não achate ainda mais as pimpolhas baixinhas assim como eu. Pro Natal eu amei, para quem vai curtir em casa sem pegar a baledénha pós ceia familiar, é um look que com uma camisa jeans, rasteirinha ou salto, make e cabelo fica bapho. Só uma dica, para quem tem quadril largo e pernão evite usar saia longa com corte reto, vai aumentar ainda mais o quadril e se tu for pequena te deixar ainda menor.

4 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Otimas, opções!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Oi Anaa!
Minhas tendências preferidas são saia longa e liberty, mas curto todas essas :)
Beijo e ótima quinta-feira pra vc
 Just Carol

Desi / Sintonias disse...

Oi Ana :)
Retornei com o blog e estou cheia de novidades sobre a marca.
Se quiser conhecer é só chegar!

Beijinhos!

Dani C. disse...

Amei os looks. Adorei seu blog
e já estou seguindo.

Beijos beijos
Dani

(http://dannysfashion.blogspot.com/)

Related Posts with Thumbnails