quinta-feira, dezembro 22, 2011

O cabelo e o Natal, quais as opções?

Dependendo de onde você for passar o Natal, eu não acho que deva fazer aquele super mega ultra top penteado, selecionei alguns que eu faria. Acredito que o penteado varia bem de acordo com a roupa que você vai usar e também com o ambiente onde vai passar a ceia. Vamos ao hair?


Babyliss é clássico e não tem erro, não depende da roupa nem local, fica bonito em qualquer pessoa, seja cabelo curto ou comprido, cacheado mesmo ou cacho bagunçado. Para encaracolar as madeixas você tem três opções, usar a própria babyliss, que possui dois tamanhos, uma mais grossa para cachos mais largos e uma mais fina para cachos mais definidos, ou até mesmo a própria prancha, muita gente prefere com a chapinha, mas eu sou babyliss fã. Para quem não sabe como fazer, aqui nesse post tem um vídeo explicando/mostrando como eu faço no meu cabelo.


Os coques, eu sou viciada. Adoro o desfiado, bagunçado, despojado, com cara de "fiz em casa mesmo". Além de serem práticos e fáceis de fazer, ficam lindos em qualquer ocasião. O Coque Banana, confesso que acho uó, talvez seja pela minha aversão a fruta propriamente dita ou porque realmente é um coque muito bananão, combina mais com ocasiões mais clássicas, se você for passar o natal em um cruzeiro por exemplo, pode adotar o tal! Coque com trança Lateral, acho muito amor, fica uma coisa tão delicada que por mim usaria todo dia, é simples e muito bonito, ótima opção para passar com a família em casa e se jogar na baladenha again.


A escova modelada é para quem é mais básica, gosta de estar simples e ao mesmo tempo ahasando. Já a ondulada eu acho digníssima de tudo #sua linda. As duas tem um caimento gostoso de se ver, um balanço que quando anda parece que flutua, além de deixar o cabelo com um brilho mara, claro que, o cabelo também precisa ser bem cuidado e estar em dias com hidratações para ajudar né?


Eu tenho um sonho de cortar o cabelo no ombro, bem chanel mesmo, e toda vez que vejo essas imagens essa vontade aumenta, mas sempre acaba na cadeira do salão. É um comprimento que não tem muita opção de penteado, mas o clássico modelado, ondulado e cacheado ficam simplesmente maravilhosos em qualquer pessoa #menosnasandy. Eu amo quando a AnnaLynne McCord Naomi Clark 90210 usa o cabelo assim na série. Ótima opção para as que tem cabelo curtinho e não sabem o que fazer no hair para o Natal.


Esse de longe é meu preferido para o dia a dia, meu cabelo é liso lambido escorrido natural, saio do banho penteio e do jeito que tá fica eternamente. Não optaria pelo liso nem pelo liso trabalhado para passar o natal, mas confesso que acho maravilhoso e rezo todo dia por não precisar fazer prancha #alocka Fica lindo em pessoas com o rosto mais fino, e se for o liso trabalhado, nas pontas por exemplo, acho que dá um toque a mais, além de um pouco de volume.


3 comentários:

Vitória Thereza disse...

babyliss é a minha paixão, mas não consegui fazer sozinha :(
e agora de cabelo curto então...

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Olá! adorei seu blog viu? *-* se quiser da uma passadinha no nosso,estamos começando.bjks!

Irineia Kirach disse...

Feliz Natal e prospero Ano Novo, que Deus nos abençoe hoje e sempre... abraços apertados...

Related Posts with Thumbnails