sexta-feira, outubro 08, 2010

Desejo do Dia nº 8

Tá bom, eu sei que disse que nunca usaria clogs, mas uma coisa eu digo com toda certeza e repito NUNCA DIGA NUNCA PARA A MODA (!), minha mãe comprou uma mostrarei esse fds e eu usei, achei confortável, no começo estranhei, me senti carregando um um tijolo nos pés, mas depois foi pintando um clima e pimba, surgiu meu Desejo do Dia assim que vi essa clog de oncinha linda e tudodavida!



Alguém please, help me! Desejo mais que o Desejo do Dia saber a marca dessa clog para poder compraaaaar!! #sintammeudesespero

E AGUARDEM! Semana que vem começa a "Semana Tendências FB"!

12 comentários:

Cae Fernandes disse...

Esse negócio de dizer "nunca" é mesmo perigoso....rsrrsrs.
Mas a clog ainda não me dominou...rsrsrrs...quem sabe!?
Qualquer coisa te conto....
Bom feriado
Bjooos
Cae

Mania de Consumo disse...

Oiiii Ana!!

Essa coisa de nunca é dificil né, mas Clog pra mim não vai pegar...
Então menina, corre no Boticario ver a caneta, achei bem mais barata que a do Duda Molinos, acho que super vale a pena!!

Beijinhos,
Mari

Oficina Chic disse...

Que perfeição, babei geral :)
Beijos, Gabi

Jéssica CFS disse...

Uaul *-* Virou Meu Desejo! hehe... Amei!

Ah... Querida, Aqui é a JéssicaCFS lá do Procacha :)
Venho lhe fazer um Convite para Visitar meu Novo Blog! Um Cantinho Mais Fashion! hehe...

http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Beijão Querida! E Muito Obrigada por toda consideração pelo Procacha, Agora espero te ver lá no Vitrine Fashion!

JéssicaCFS
http://procacha.blogspot.com/
e
http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Trendsetter-Girl disse...

estou doida pra experimentar um clog, se eu gostar e me sentir bem com ele vou logo comprar o meu. Esse de onçinha é muito lindo! Adorei o blog e já estou seguindo, Beijos ;*

http://trendsetter-girl.blogspot.com/

/girlinatshirt disse...

NEVER SAY NEVER TO FASHION!
Esse é o lema de qualquer menina antenada no mundo da moda...
Os clogs, tão usados pelas nossas mamães voltaram com tudo e com todas as estampas possíveis.. Adorei o de oncinha e realmente, eles são superconfortáveis, TemQueTer...

Beijos,
by AFG.

disse...

Nossa, eu vivo implicando com os clogs. Será que o bicho que te mordeu pode me morder? Hahaha.
Ah, não sei... Já experimentei e achei pavoroso. Realmente, é como carregar tijolos.

Beeijos, menina. E bom fim de semana :)

Paula Carvalho disse...

Pior que é verdade, tiro por mim...Achava clog uó, hoje já acho mais normalzinho e até me arriscaria a usar. Não uso aqui onde eu moro pois faz muito calor, mas usaria em lugares mais frios.
Beijos ;**

Paula Carvalho disse...

Pior que é verdade, tiro por mim...Achava clog uó, hoje já acho mais normalzinho e até me arriscaria a usar. Não uso aqui onde eu moro pois faz muito calor, mas usaria em lugares mais frios.
Beijos ;**

Muri Leite disse...

Apaixonei, e voce me deixou com o mesmo desejo viu.
Ameeeeeeeeei de paixão.
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Iris Belle disse...

post do encontrinho la tah no blog !!!

espero vc la !!!!!!

beijussss

Dani Garlet disse...

que sapato lindooooooo!
ops, oiiiii,
ache teu blog por aí em meus passeios na web e adorei o que vc tem por aqui, bem bacana!!!!
;)

passe ali me conhecer também!
Beijoss
www.danigarlet.com

Related Posts with Thumbnails