segunda-feira, abril 25, 2011

Mãos de Seda já!

Fashionites, mais uma vez desculpa pela ausência. Caí na estrada e me joguei na praia, tava precisando descansar e esquecer um pouco do mundo. Mas vamos ao que interessa, quem aí gosta de hidratar as mãos? Eu que sou viciada em cremes, sou fã assumida do Mãos de Seda da Mary Kay.

O Mãos de Seda é um kit de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. Primeiro o esfoliante para Satin Smoothie com suave aroma de pêssego limpa que esfolia em um só passo, Hidratante Noturno Extra Emoliente e um Creme que hidrata a pele por horas. Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial. Também possui a versão livre de fragrância para quem preferir.

O esfoliante, esfolia MESMO, é uma delícia fazer massagem nas mãos com ele, principalmente em dias de cansaço, dá um alívio e relaxa de uma maneira incrível.

Hidratante Noturno e Creme Hidratante, ambos bem consistentes e cremosos, deixam a pele hidratada e com uma sensação gostosa de acabei de sair do banho.

Vou dormir, porque amanhã cedo tenho orientação de TCC, Puuuc uma semana sem você, não quero voltar não! 

Um comentário:

Bárbara Alcântara disse...

Oi querida, tudo bem?
Nossa, seu blog está um mimo :}
ADOREEEEEEEEEEEEEEI AS DICAS!

Um grende beijo! :*

Related Posts with Thumbnails