quarta-feira, abril 13, 2011

Velocity - Mary Kay.

Minha mãe é consultora da Mary Kay, eu sou extremamente chata com cuidados para o cabelo, com as mãos, mas não cuidava muito da pele do rosto, passava um creme aqui outro acolá de vez em quando, mas nada contínuo com produtos próprios.
Até que dona Ângela #akaamovocê chegou com o Velocity aqui em casa e disse “você vai usar direito”, ela diz, tá dito. Comecei a usar, e já notei que minha pele ta mais hidratada, suave.


Primeiro usa o esfoliante, que limpa profundamente a pele, tonifica e como já disse, esfolia. O produto é para peles jovens, até no máximo 23 anos, tem uma fragrância bem suave e gostosa. Na foto abaixo, vocês podem ver a quantidade, parece pouco, mas é mais que suficiente para o rosto todo e pescoço, após esfoliação lavar bem o rosto para tirar o produto, de preferência com água em temperatura natural.


Em seguida, passa o hidratante que suaviza e hidrata apele, enquanto ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho.  É indicado para peles com tendência a acne, eu não tenho esse problema e ao usar o produto só melhorou, então quem não tem PODE usar sim.


Para quem se interessar em comprar os produtos, o Gel de Limpeza - 147ml custa R$ 43,00 e o Hidratante para o rosto custa R$ 49,00, é só mandar um email para contato.fb@hotmail.com.
 Post patrocínio/merchan Mary Kay.

 Para participar da promo de 365 dias do FB, clique aqui e saiba como.
Segue o FB no Twitter e fique por dentro das news.
Quem tiver sugestões de posts, pedidos, críticas e dicas: contato.fb@hotmail.com

9 comentários:

Unknown disse...

Eu uso o Velocity!
É bem bom mesmo :) Agora eu quero aquela máscara que estica a pele, sabe? hahaha

Beijo!

Unknown disse...

oieee
hum parece muitoo bom , até 23 vo compra logo porque daqui a pouco nao posso usar mais hhuahauhauhauha

beijus

Anônimo disse...

Não sabia que Mary kay tinha esses produtos, parece bom, mas pra mim não dá, já passei dos 30 ..rsrsrs

Beijinhos

Stephanny Torres disse...

Amei!
Nem conhecia esses produtinhos. :)
http://www.mascotinhadamoda.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi querida, não tenho esse da Mary Kay mas acho bem legal os produtos.Ah outro dia veio na minha casa uma consultora adorei comprei gel de limpeza e varios batons.BjBj

Coisas de mulher disse...

Oi flor, adorei seu blog e tô te seguindo, eu estava no encontrinho de sábado, e estou achando os blogs de quem estava lá aos poucos! se quiser me visitar passa lá http://meublogcoisasdemulher.blogspot.com/ bjs

Anônimo disse...

Nossa cuidar da pele eh importantissimo!! Se eu nao passo hidratante sinto o meu rosto "puxando" sabe?
Beijinhos, Ma
http://closetmp.com

Anônimo disse...

Eu gostei muito de um produtinho da mary kay para idade (pra pele). Catei de uma amiga pra testar esses dias. Vou ver se compro. Esse seu já não serve pra mim, já passei dos 23, ahuahia, agora tenho q usar creme anti envelhecimento!
Bjocas :*

Drika disse...

Oi Ana!!Deve ser bom,mas ja passei dos 23 ....rsrsrssr!!bjocas

Related Posts with Thumbnails