quarta-feira, junho 15, 2011

Cor da Semana nº21.

Eu sei que essa tag tava sumida, mas a Cor da Semana ultimamente estava se repetindo sempre, to numa fase de repetições que olha, só vendo. Esse foi usado na semana passada, porque ontem já fiz as patinhas de novo, eu sempre gostei da textura dos esmaltes da Ludurana, e quando vi esse lilás com fundo azulado da Nicole #moracmg foi amor a primeira vista sem dó nem piedade, fui logo catando e passando.


Esse é o IMITANTE, de Alta Definição e Secagem Rápida da Ludurana. Com duas camadas ele já cobria muito bem o branquinho da unha, mas eu sou chata e quis passar três, tem um brilho lindo, mas ele não durou muito não, tive que passar top coat por cima, e quanto a duração do esmalte é ótima, fiquei uns dez dias com ele na mão e não tinha saído nem um pontinha, isso que sou #donadecasa as vezes hahaha

3 comentários:

Anônimo disse...

ue linda essa cor, acredita que nunca usei esmalte ludurana!?
Beijos

Unknown disse...

oieee
lindaaa essa cor

o blush de esferas tem na pink biju da republica argentina

beijusss

Dany (Toka Brasil) disse...

mas que cor linda, acho que vou me pintar agora! Lindo blog!

Related Posts with Thumbnails