segunda-feira, junho 13, 2011

FB com @safaisst - Alexander McQueen no MET em NY.

Hey girls! Esta dica vai pra quem vai estar em NYC até dia 7 de agosto! Todo mundo já sabe da exposição que está rolando no Metropolitan Museum of Art (o MET), né? A lindíssima exposição do famoso Alexander McQueen!


Gente... é uma coisa linda! É muito emocionante, não tem palavras pra descrever essa exposição.



Pra quem vai, saiba que você paga QUANTO QUISER para entrar sim! O museum tem suggested price, isso não significa que você TEM que pagar 20 dolares. Então, chegue no caixa e diga que vai pagar $, o valor que você quiser, simples assim! E depois enfrente a fila de espera, só isso! É melhor ir de manhã e dia de semana que evita o fluxo maior de gente né. Ahhh! Não pode tirar foto da exposição dele #=( Bem, então abaixo estão algumas peças que estão expostas (peguei da NET e dos cartões postais que eu comprei e fotografei).




Este ultimo vestido da montagem acima levou um mês pra ficar pronto e três pessoas ajudaram a faze-lô.


As fotos a seguir sao as que eu achei mais bonitas depois das que eu amei hehehe


Bem agora a que eu AMEY! Morri de paixao! Fiquei Dislumbrada! 


Pra quem quiser mais informações é só acessar este site aqui: About the Exhibition

Bye, beijos meninas!

3 comentários:

Carol Barboza disse...

Uau que demais! queria eu estar lá! rsrs mas pena que não podemos tirar fotos lá, né! amei as imagens, suuuper bacana!
Beijão e ótima semana pra ti!

dri_nk disse...

Queria muito ver essa expo!!!!

Sorte quem tá api e pode né???
:)

Beijos
Dri
www.eunaotenhoroupa.com

Carol disse...

Ai meus "sais"!
Queria tanto ir para NYC ver essa exposição!
Por enquanto eu fico paquerando uma clutch by McQueen.
Bjos.

Related Posts with Thumbnails