sexta-feira, junho 17, 2011

Vermelho + Camelo e suas variações.

Acho a combinação vermelho e camel/nude muito linda, porém tenho uma barreira com ela, vejo fotos e mais fotos e fico babando, mas na hora de usar acho tudo inusitado demais e SEMPRE acabo trocando. 


Minha pasta de inspirações tem centenas de idéias de como usar e abusar dessa combinação selecionei os meus preferidos para ilustrar e inspirar, tipo uma meta: em um mês eu saio de casa com essas combinações! #aloka


Eu adoro esse, acho que ela abusou das variações do camelo e se deu super bem na combinação com cinza, a bolsa preta com taxas quebrou um pouco as cores quentes do look e ganhou destaque juntamente com o chapéu.


Acho digno trench coat, sou tipo fã e tenho vários, esse camelo ta lindo e com o vermelho do vestido e a galocha preta com meia 3/8 da mesma cor achei que ele ganhou ainda mais vida no look.


Esse look da Naty Vozza do Glam4You, é simples e lindo, e essa bolsa Marc Jacobs azul marinho com detalhes em dourado deu o tchãm final ao look.

5 comentários:

Cae Fernandes disse...

Oi Ana!
Adoro essa combinação! O look que mais gostei foi o do trenchcoat...fofura!
Bom fim de semana!
Bjooos

Me conta onde vc tá morando...não é mais em Ctba,né?

Leona Poet. disse...

desculpa, mas não pude deixar de notar. está escrito aul ou invés de azul.
eu só comentei porque se fosse no meu blog eu gostaria que alguém desse um toque em qualquer erro

Stephanny Torres disse...

Amei!
Beijinhos!:*

Passa lá! Tem post novinho!
http://www.mascotinhadamoda.com/

Oficina Chic disse...

essa combinação é linda demais, vermelho pra mim é uma cor maravilhosaaa!!
beijos, gabi

Camila Mancilha disse...

Blog de cara nova e sorteio!

http://universofemiiniino.blogspot.com/

http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-1000-seguidores.html

Participem, beijos

Related Posts with Thumbnails