segunda-feira, outubro 24, 2011

Caneta Hidratante de Cutículas Océane Femme.

Confesso não ter o maior dos cuidados com as unhas, que andam merecendo um tratamento especial. Com um empurrãozinho da Oceane Femme que me mandou a Caneta Hidratante de Cutícula e uma Caneta Removedora de Esmalte (assunto para outro post), vou voltar a me dedicar as bixinhas, ultimamente meus cuidados são de fazer e só, hidratação zero, a não ser quando passo creme nas mãos, e isso sim e um vício, o que deveria ser meio caminho andado para hidratar as cutículas e eu não faço.


Ponto para a marca, o produto não escorre e seca muito rápido, o que é muito positivo pois não meleca a mão toda. Usei por 5 dias e já notei uma leve melhora na cutícula, as minhas são pouco ressecadas e grossa nos cantinhos, a melhora foi boa. Vou usar por mais um tempo e depois conto para vocês o resultado.
A ponta é estilo pincel e facilita muito na hora de passar. Como todos os produtos da marca, é ideal para carregar na bolsa e usar a qualquer momento. Para usar é só girar a extremidade (lado oposto do pincel) para embebedar as cerdas com o hidratante, passar sobre as cutículas e esperar secar. É válido por dois anos, e após aberto consumir em três meses.


Um comentário:

Oficina Chic disse...

Estou louca para testar!
Beijos, Gabi

Related Posts with Thumbnails