domingo, outubro 23, 2011

Já Li: Sussurro.


Ultimamente ando lendo demais, eu sempre fui de ler e desde que entrei na faculdade perdi esse costume, agora ele voltou e parece que deixou de ser uma mania, mas sim um vício.
Estou com 4 livros esperando para serem lidos, e um que comecei a ler ontem.
Teremos duas resenhas, a primeira será nesse post, SUSSURRO da serie HUSH, HUSH da autora Becca Fitzpatrick e o outro é a seqüência da série CRESCENDO. Ambos são apaixonantes, para quem gosta de livros com histórias sobrenaturais, fica a dica.



Autora: Becca Fitzpatrick
Páginas: 264
Editora: Intrínseca
Sinopse: OS OLHOS DE PATCH ERAM COMO órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo. O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.

RESENHA FB: Sem dúvida é um livro que vou sentir falta de carregar para cima e para baixo, de ler escondido nas aulas, leria fácil umas 500 páginas, achei um desperdício ter apenas 200 e poucas .. Uma história envolvente, com um toque de mistério, quem leu Crepúsculo com certeza vai ligar as duas “aquele gato misterioso da aula de biologia” mesmo que os personagens principais sejam bem diferentes e as histórias também. Nora perdeu o pai recentemente e sente muito a falta dele. Mora com a mãe que se desdobra em um emprego de leilões para conseguir manter a casa em que vivem um pouco distante da cidade e a filha. Vee é sua melhor amiga, a amiga que todo mundo quer ter, ela é louquinha e do tipo “topa-tudo” por uma aventura/diversão. Nora e Vee sempre foram parceiras nas aulas, é quando o técnico McConaughy, treinador de um time universitário de basquete e iria ensinar biologia às turmas do ensino médio para complementar a renda de seu emprego, mudou as duplas e Nora conheceu Patch, o aluno novo. Patch era misterioso e em muitos momentos da história você acredita ser melhor para Nora ficar longe dele, e o mais gostoso é que ela faz totalmente o contrário. Qual mistério Patch esconde? Porque Nora se sentia atraída por ele, por mais que negasse isso? É uma história envolvente, que em cada capítulo há algo o qual você não esperava, uma história que envolve medo, curiosidade, amor, coragem e te prende do começo ao fim facilmente, deixando com gostinho de quero mais.



3 comentários:

Gabi Soares disse...

Adooorei a dica de livro!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Anônimo disse...

Eu leio bem pouco, adoraria ter tempo pra ler mais.
Amei a dica.
Boa Semana
Beijos

Juli Photo Diary disse...

Que bonito blog!

www.juliphotodiary.com

Related Posts with Thumbnails