sábado, outubro 22, 2011

Novidades OCÉANE FEMME.


Esses dias cheguei em casa e tinham dois pacotes na portaria me esperando. Ambos eram da Oceane Femme, parceira aqui do blog. Um deles veio com as famosas lixinhas e removedores de esmalte (resenha aqui) e uma novidade, o Lápis Retrátil para Olhos.
Como já fiz algumas resenhas dos lencinhos, vou dar prioridade para as lixinhas e o lápis. 


As mini lixas são ótimas para carregar na bolsa, são embalagens pequenas (que me lembram muito aquelas de fósforo de hotel sabe? Sempre achei um charme!). Possuem seis estampas diferentes, três florais, 1 oncinha, uma zebrinha e uma poá. Usar é fácil, só descartar uma lixinha da cartela e moldar a unha do jeito que você gosta. Possui 12 unidades e é um produto não perecível. 


Esse é novidade mesmo pra mim, já sabia que a marca estava investindo em make e também em coisinhas para as unhas (assunto para outro post) e amei ter recebido o produto.  Possui a ponta macia e efeito prolongado devido à resistência da água. Há óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de Carnaúba na sua composição.  Disponível nas cores preto, prata, azul e marrom. Eu recebi o marrom, ele saiu fácil e o tom é mais clarinho, achei lindo. É super fácil de aplicar, o lápis é molinho sabe? To super curiosa para testar o delineador agora.





O que vocês acharam? Obrigada a Oceane por mandar as novidades as blogueiras, os produtos como sempre de ótima qualidade. E aguardem mais dois posts com novidades para as unhas da marca.

3 comentários:

Mi disse...

gostei
bom domingo, beijinhos

Carol Barboza disse...

Oi amiga! Aiin, desculpa pelo sumiço viu... Ando tão ocupada com estudos e vestibular! Mas não vou te abandonar não tá... na medida do possível! haha
Ahh eu adoro os produtos dessa marca, a lixinha de poá é muito fofa.
Beijo e ótimo domingo pra vc
 Just Carol

Nathy disse...

Tenho lido mtas resnehas positivas sobre esse delineador! Parece bem interessante!
E as lixinhas são mto amor, acho super fofas!!

Related Posts with Thumbnails