terça-feira, novembro 22, 2011

Desculpas e mudanças ..



"que seja infinito ..."

Ok, eu sei que estou em dívida com o FB e com vocês fashionites que acompanham diariamente, hoje venho pedir desculpas por esse sumiço durante o ano de 2011, como todas sabem esse ano foi o meu último da faculdade, iniciando dezembro poderei dizer e afirmar que deixei de ser um projeto de publicitária, e agora sim dizer com todas as letras, sou uma publicitária de verdade! O que era um sonho começa a se tornar realidade, quatro longos anos de rotina com trabalhos, provas e alguns - na verdade vários - "não aguento mais, quero me formar logo" estou saindo do mundo fantasioso para entrar com o pé direito no mundo real.

Com isso várias mudanças tendem a acontecer, desde 2008, quando mudei de cidade para cursar a faculdade, mudei três vezes e estou indo em breve para uma quarta mudança. A procura de um emprego, a procura de um novo apartamento pra chamar de lar, a procura de uma nova vida e um novo sentido que de um "boom" e faça novamente tudo ter sentido. Confesso que o que eu mais queria era me "tornar gente GRANDE" e agora a ideia parece mais assustadora fora do papel.

Ainda continuo com pouco tempo, afinal tenho definitivamente minhas últimas duas semanas de aula e um milhão se sonhos e projetos para serem concretizados com o decorrer do tempo, um desses projeto é a maior #enfim dedicação ao FB. Vamos ter algumas mudanças por aqui, não na maneira de escrever ou blogar, mas nos posts em si, com temas e assuntos novos a serem abordados, a equipe pode crescer, o layout pode mudar. Tudo está sendo pensado da melhor maneira possível para que vocês fashionites possam compartilhar ainda mais comigo sobre esse mundo Fashionismo Barato que eu inventei.

Quem tá comigo nessa mudança, põe o dedo aqui o/



7 comentários:

Nathy disse...

Mudanças são necessárias e bem vindas!! Sorte na nova fase!!

Anônimo disse...

0/ Eu tô nessa, como diz a Nathy mudanças são necessárias.
Parabéns e Boa Sorte.
Beijinhos

Nathy disse...

Ana, estamos pensando dia 03 ou 04/12! Oq vc acha?? Quero mandar email hj ainda pras meninas escolherem o melhor dia!!

dri_nk disse...

Ana boa sorte em todas as suas mudanças!!! Sucesso tá???

beijossss
Dri

Oficina Chic disse...

Mudanças são ótimas, e nos ajudam a crescer! Super apoio essa sua fase, e que tudo de super certo nas suas mudanças :)
Beijocas, Gabi

Débora Vaz disse...

Ultimo ano de faculdade é assim mesmo e é super natural colocar nossas prioridades em primeiro lugar! Eu estou com varios trabalhos na faculdade e afastada do blog tbm, entao te entendo perfeitamente :D

Mayara Lopes disse...

Final de facul é complicado mesmo..

Bjinhos e boa sorte em tudo..

Mayara Lopes

www.pensaseeufosserica.com

Related Posts with Thumbnails