sexta-feira, dezembro 09, 2011

TV FB: Delineado gatinho.

Recebi vários emaisl de meninas pedindo o famoso delineado gatinho, demorei um pouco mas aqui está. Eu sempre digo quando me perguntam como eu tenho tanta facilidade "é prática", teve uma época que eu usava todo dia para ir na esquina só para aprender, tenho muita facilidade com maquiagem e deve ser esse um dos motivos que eu adoro maquiar, mas nada como estar sempre testando e inventando moda para pegar mais gosto pela coisa e ter aquela make bapho.

O delineado gatinho tem uma tática básica que eu mostro no vídeo, fiz em um olho com o delineador e no outro com lápis preto para vocês verem como fazer com ambos. Qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo, e fashioniites se vocês não tiverem blog deixem um email para que eu possa responder as dúvidas, muitas vezes fico sem dar resposta por não possuir um contato quando a pessoa não tem blog.



Untitled from Ana Rezende on Vimeo.


Vocês sugerem algum tema de vídeo?

2 comentários:

Carol disse...

Ameeei a dica!!!
Sempre faço o meu delineado de uma forma arranjada.
O seu fica perfeito!
Bjos.

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

oi, amei a dica e to seguindo, convidando para sorteio no blog http://decorflorindounhas.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-decorflorindo-unhas-e.html

Related Posts with Thumbnails