sábado, junho 11, 2011

Sem deprê no 12 de junho!

O Dia dos Namorados se aproximando e você solteira? Já dizia uma mulher muito inteligente, minha avó: "você não nasceu namorando e passou seus 14 primeiros dia dos namorados sozinha, no mínimo" então, se joga cazamiga solteira e divirta-se como se fosse um dia normal como qualquer outro, afinal você precisa de um dia especial para comemorar com as friend? 


KARAOKÊ COM AS AMIGAS: Uma coisa indispensável: leve a máquina fotográfica! Com certeza tem um karaokê xexelento na sua cidade, onde você jamais imaginou entrar e quando entra não quer sair, canta e dança as músicas mais bizarras que você dançou adoidada quando criança.
BALADA COM AS AMIGAS: Junta as amigas solteiras, coloca um tubinho bapho, faz um penteado e make incrível e se joga na baladjenha! Hoje em dia tem várias festas para solteiros com temas e decorações ahazo, saia para dançar e aproveite a solteirice!
COFFEE BREAK COM AS AMIGAS: Vai no mercado/padaria compra várias coisas gostosas, aluga um filme de comédia, chama as friend e divirtam-se, riam, relembrem histórias passadas, vejam fotos antigas, contem segredos e divirtam-se como nunca!
VIAJAR COM AS AMIGAS: Sempre tem aquela que tem uma fazenda/chácara, sai de manhãzinha e passa o dia na piscina, no lago, faz um churrasco, tira foto, levem baralho, jogos tudo que vocês puderem para se divertir muito e curtir cada minuto, quando o dia acabar vocês voltam como se tivesse acabado um domingo comum.



NÃO PODE DE JEITO NENHUM! Tudo bem, é um pouco deprê você ficar solteira em um dia onde a regra é ser mimada, ganhar presentes, passar juntinhos cheio de carinho e blábláblá, mas nada de se jogar no sofá com pipoca, coca-cola e brigadeiro e chorar eternamente por não ter o príncipe encantado do cavalo branco para passar esse dia com você, e não veja de maneira alguma A Walk to Remember, e acredite, você vai achar o seu Landon que a levará em um lugar onde se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, dançará contigo, e fará uma tatuagem de borboleta linda no seu ombro.

4 comentários:

Sah. disse...

Aiiii que lindaaa! Se a ka estivesse aih ela
Ja ia sair com voce pra balada... Ja eu ia comemorar o dia dos boyfriend neh hahaha

Carol Barboza disse...

hahah adorei amiga! o meu não foi desanimado porque eu tive festinha de aniversário! :)
Beeijo querida

Betty Gaeta disse...

Oi Ana,
Tinha um texto circulando na net que copiei para as amigas solteiras. Dê uma olhada:
"E daí se eu vou passar o dia dos namorados sem namorado? Também não passo o dia da árvore com uma árvore, nem o dia do índio com um índio, e tampouco o dia de finados com um defunto!"
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Espero que tenha se divertido bastante cazamiga nesse dia! E aproveite a solteirice!
:**

Related Posts with Thumbnails